nossos desejos

quinta-feira, 26 de maio de 2011

imagine sua putinha assim

5 comentários:

  1. Olá, bom dia corninhos! Tenho 42 anos, solteiro e adoro comer uma esposa safada. Se vc é do Rio e quer ver sua esposa se deliciar no meu cacete me mande um email: como.suaesposaputa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ja imaginei varia vezes minha esposa assim

    ResponderExcluir
  3. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Freqüentem meu blog: http://cornosecia.blogspot.com.br/
    Muitos contos, fotos e relatos feitos sob nossa linguagem. De corno para corno passando por alguns comedores e esposas putas.
    Não deixem de conferir

    ResponderExcluir