nossos desejos

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CHAT


56 comentários:

  1. ola minha primeira vez aki alguem me explica procuro corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostoso. Me manda um email: angellfree69@gmail.com e vamos conversar

      Excluir
    2. oi tenho uma bela esposa e tenho fetiches de um macho pegando ela de quatro hum seria uma delicia de prazer ver ela em cima de um macho

      Excluir
  2. Tem corno ae do rj?tem uma bela piroka aki p vc.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu quero e ser corno so q minha esposa nao topa

    ResponderExcluir
  4. Tudo que eu quero e ser corno so q minha esposa nao topa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LuiZ faço da sua esposa uma verdadeira puta vc deixa?

      Excluir
    2. Boa noite somos casal iniciante são Paulo e estamos querendo homem disponível para minha esposa única exigência que tenha membro grosso interessados mande zap 11 957419565 massao Simone

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. sou de BH comedor meu contato para mulheres e casais que interessarem gosstoso1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. E lindo ser corno pena que minha mulher não topa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostoso. Me manda um email: angellfree69@gmail.com e vamos conversar

      Excluir
  9. minha mulher quer uma dp em florianópolis email: dpsex6969@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. ola sendo de sp to aqui 11 976672616

      Excluir
    2. Oi gostoso. Me manda um email: angellfree69@gmail.com e vamos conversar

      Excluir
  11. Enterrssados machos email massaramos1973@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é muito bom ser corno kk

      Excluir
    2. Opa !!! Tudo certo vc é da onde ?

      Excluir
    3. Ser e aceitar ser corno e uma das coisas mais gostosa que me aconteceu.

      Excluir
  12. Alguem de bsb afim de ser corno? 61 992303057

    ResponderExcluir
  13. Olá sou empresario/divrciado em Florianópolis quero sair com mulheres e casais, tenho experiencia e aquela surpresa. cadinho43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Empresario, divorciado em Florianopolis, quer casal para relacionameto, experiencia e aquela surpresa. cadinho43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. sou casado a 10 anos e minha mulher e uma delicia de 34 anos, tenho deseijo de vela transando com um bem dotado. mas ainda nao achei como...ela ate topa mas e um pouco complicado alguem pode me dar umas dicas obg..chapolim100-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá sou comedor de SP, me chama no whats 11-94031-1680.

    ResponderExcluir
  17. oi sou comedor de pernambuco. sou moreno, altura 1;78. quero satisfazer seus desejos e gozar muito, junto com casal ou ela.

    ResponderExcluir
  18. vamos trocar fotos? (esposa ou namorada) 21966562612

    ResponderExcluir
  19. Quero mulher de corno de guarulhos

    ResponderExcluir
  20. quero mulher de corno viu 55 81 87554082

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de ver minha mulher com outros machos se alguem puder me ajudar deiche contato melhor zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia amigo corno tenho 37a 20ct de pau sou da zona sul de SP posso tc de segunda a sexta-feira das 8 da manhã até as 18h há feriados também não dá pra tc me whatsap 011954253830

      Excluir
  22. Algum corno do Piauí, Parnaíba que gosta de ver sua mulher trepando com outro? Chama lá no meu e-mail Rafaelll.v3@ Gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa noite novo aqui queria conhecer um corno com uma esposa bem safada.

    ResponderExcluir
  24. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  25. Olá preciso iniciar a delícia q tenho em casa

    ResponderExcluir
  26. Olá. alias só está precisando de um.amigo

    ResponderExcluir
  27. Passando para dar um oi e desejar uma noite deliciosa para todos...

    ResponderExcluir
  28. Olá,Vou liberar minha esposa no FAIR SEXY no dia 31/10, quem tiver afim de chegar e dar uma ideia só procurar uma mulher com UMA TATOO DE (RAINHA DE ESPADAS NO OMBRO), quero ser corno, fiz minha parte, agora é com os comedores de plantão (ela não sabe que estou fazendo isso).. FAIR SEXY -Centro de Convenções SulAmérica - Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova.

    ResponderExcluir
  29. Sou de Recife, algum corninho querendo ser feliz?

    ResponderExcluir