nossos desejos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

AH ! NOSSAS EMPENHADAS ESPOSINHAS

12 comentários:

  1. nossa gosei so de ver,eo corno dormindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ IMAGINO VÇ MEXENDO NA BUCETINHA BEM GOSToso, E O CORNO DO LADO DORMINDO, SE PRECISAR DE AJUDA NOS AVISE

      Excluir
    2. estou aqui selma zap72-986027931

      Excluir
  2. vç sao de onde,mexo e gemo muito gostoso uma rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosta de um pauzão de 22cm? quer engolir ele com sua bucetinha lisinha?me chama sua putinha casada! que eu te levo pro motel,e faço vc gozar como uma potranca no cio.manda um email:oliveiramarcelo324@gmail.com

      Excluir
  3. Cinqüentão roludo e quarentona gostosona. Somos do Rio de Janeiro. Minha mulher tem a fantasia de me ver enrabando outra mulher. Ela admite transa no mesmo ambiente sem troca.Podemos estreitar contato. peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Algum casal da região serrana gostaria de corno e esposas gostosas email djxandyc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. SOU DOMINADOR DOTADO DE CASADAS NO RIO DE JANEIRO E, TENHO DISPONIBILIDADE PARA O FETISH DE ENGRAVIDAR.
    SOU BONITO E BEM CONSTITUIDO, BRANCO E ALTO.
    1,80 DE ALTURA, 19CM DE DOTE
    FETISHS:

    ESPERMADA NA GARGANTA (GARGANTA PROFUNDA)

    TAPAS E SUBMISSÃO
    PRIVAÇÃO DE SENTIDOS POR ESGANADURA
    ESTOCADA E GALADANO ÂNUS
    ESPORRADA NA VAGINA
    URINA NA GARGANTA
    URINA NO ÂNUS
    CHUVA DOURADA
    PALMATÓRIA NO BUMBUM

    WHATSAPP: 21 991731685

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal moro em Fortaleza e gostaria de conhecer casais que o marido goste de ver sua esposa com outro casais de Fortaleza e região metropolitana dou preferência pra quem tem local ou que possa me receber tudo com muito sigilo e segurança 84.9.9706+6980

    ResponderExcluir
  7. Oi selma sou de sp meu zap 12982325291 adoro uma mulher safadinha gostosa

    ResponderExcluir