nossos desejos

sábado, 8 de fevereiro de 2020

MAIS ESPOSINHAS DE CORNOS


Mm

46 comentários:

  1. Olá ! Sou da cidade de São Paulo znorte , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs
      e para os mais tímidos e inseguros instagram uber.desejo.40 e email uber.desejo.40 gmail

      Excluir
    2. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia...Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

      Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

      Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
      Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
      1- Mulher comprometida:  as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
      2 -  Casais:  É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
      3 -  Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.
      Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou insta:dotado.safado.46@gmail.com ou @dotado.safado.44

      Excluir
  2. Para as mulheres q quiserem ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o zap: 9184551367

    ResponderExcluir
  3. Prestigiando o blog...quero conhecer comedores do RIo de Janeiro
    meu email é kazaldevassosrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Comedores, Cornos e Esposas de Santa Catarina... esperamos vocês no nosso blog

    Acessa aqui 》》》》》》》www.cornosdeblumenau.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Comedor de Esposas em Camboriú (SC) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar fetiches sexuais de casais. Sou estudioso da fantasia Cuckold e possuo expertise na realização de fetiches. Casais de fora da região estão convidados a passar suas férias em Camboriú , serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região com intensos momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região e terá inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Site: machocomedordeesposas.blogspot.com
      Whats: 47 9 9129-9464

      Excluir
  5. Eu sou xomedor esposa meu pau 25 cm zap 063 992024641

    ResponderExcluir
  6. Eu sou comedor esposa meu pau 25cm zap 063 992024641

    ResponderExcluir
  7. Maravilha hein....
    ATENÇÃO COMEDORES DE SANTA CATARINA, ESPERAMOS VOCÊS

    ACESSE: www.cornosdeblumenau.blogspot.com

    ENCONTRE O CASAL QUE VOCÊ TANTO PROCURA

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de casadas liberadas DF / casal heterosexual

    Sou hétero e busco por casal que tenha a fantasia de ter um amigo para ménage masculino, cujo o marido goste de ver a esposa com amigo, e a esposa também compartilhe desta fantasia. Casal que estejam buscando um amigo para momentos de intimidade e prazer, cumplicidade e com muita discrição . Uma amizade sem envolvimento financeiro.
    Também busco solteiras assanhadas, mulheres que curtam a vida com uma boa dose de sacanagem, gordinhas sedentas. Curto muito ser mamado até gozar.

    Sou do Riacho Fundo

    Meu Ws: (61) 99460-6415
    comedordcasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou macho, branco, 41 anos, casado (esposa não sabe de nada), simpático, 1,77alt, 93kg, peludo (estilo urso), barbudo (barba estilo lenhador), um pouco grisalho, simpático, nível superior, educado, e adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Gosto muito quando o marido exibe a esposa pra mim. Resido no norte de Minas. Deixo e-mail para contato: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir

  10. Sou de São Paulo, bem dotado, discreto e sigiloso.Se vc tem a fantasia de ver sua esposa com outro macho me chama no WhatsApp11992970191, email: jc.73santos@hotmail.com.. Posso receber em minha residência. Não curto sexo virtual, só entre em contato comigo se vc tiver afim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse em dividir minha namorafa

      Excluir
    2. ME CHAMA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir

  11. Sou de São Paulo, bem dotado, discreto e sigiloso.Se vc tem a fantasia de ver sua esposa com outro macho me chama no WhatsApp11992970191, email: jc.73santos@hotmail.com.. Posso receber em minha residência. Não curto sexo virtual, só entre em contato comigo se vc tiver afim.

    ResponderExcluir

  12. Sou de São Paulo, bem dotado, discreto e sigiloso.Se vc tem a fantasia de ver sua esposa com outro macho me chama no WhatsApp11992970191, email: jc.73santos@hotmail.com.. Posso receber em minha residência. Não curto sexo virtual, só entre em contato comigo se vc tiver afim.

    ResponderExcluir
  13. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem eu sou o Luciano moro em salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte e adoro comer uma casadinha quando sou convidado, meu watts 71 986447707

    ResponderExcluir
  15. Sou OSMAR de Araçatuba sp.
    Comedor alpha dominante
    Tenho 40 anos
    1,88 alt
    92 kg
    Moreno
    20 cm.dote
    09 anos experiência com encontros cuckolds.
    Se vc tem desejo de ser CORNO
    Realize seus desejos
    +5518996857569.
    No aguarde de vcs , para uma conversa

    ResponderExcluir
  16. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  17. CHAMA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  18. Uma xotinha mais lindo do que a outra.

    https://refugiodocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    Meu zapp 11 997737906 Carlos

    ResponderExcluir
  20. Esposa de corno precisa liberar mesmo as suas bucetas publicamente.

    https://deleitedocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Quem quiser compartilhar fotinhas no meu blog. Estou iniciando sem pretenção os Anais de Corno.

    https://anaisdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Para o negão gg vou te liga pra combinar

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos os cornos e esposinhas sou do Sul de MG e procuro casadas e casais pra foder gostoso vocês de Jacutinga MG Ouro Fino e cidades vizinhas do sul de mg e interior de SP Itapira,Mogi Mirim, Mogi Guaçu me chama no WhatsApp 35 998.56.31.33

    ResponderExcluir
  24. Algum casal com interesse em um amigo e só chama no WhatsApp 83 999701356

    ResponderExcluir
  25. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, meu nome é Nathanael Ferreira sou desenvolvedor na Agência Allos.

    Somos donos do Solion App um aplicativo de Grupos de WhatsApp gratuito disponível na Play Store:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupos.solion

    Além de aplicativos também trabalho criando sites em geral como de Leituras Espirituais, figurinhas e conteúdo porno para gay novinhos.

    Gostaria de saber se você tem interesse em vender o blog para nossa empresa, seja para ser sócio (50%) ou 100% dele e continuar trabalhando como funcionario.

    Aguardo uma resposta, Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Procura casais e mulheres para relacionamento íntimo. Sou 40tão,moreno corpo normal, 1.80m, 93k, 19cm, cabelos e olhos castanhos. Sou safado na medida certa pra você mulher que queira desfrutar de momentos de prazer, ou você corninho, que queira um macho pra fazer sua mulher ter orgasmos intensos. 44 997011972

    ResponderExcluir
  28. Maridos cornos de Manaus. Sou comedor casado e dicretc. Zap parai contato 92 9 9978 2465.

    ResponderExcluir
  29. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  30. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero meu Whatsapp 11947996494

    ResponderExcluir
  31. Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.Tenho excelente nível, quarentão, bonito de rosto e corpo, ótima forma física.Não quero sexo virtual, prostituição, baixarias e curiosos. Dou e quero respeito e sigilo.
    taradofetiche@outlook.com
    Estou no interior paulista, ddd15.

    ResponderExcluir
  32. Sou de Gramado rs procuro uma chifradeira pra namorar 54993308114

    ResponderExcluir
  33. Moreno posso receber e hospedar casais e mulheres em Guarapari ES sempre a disposição contato (27)996387857 whatsap ou email. amigovirtuales2008@hotmail.com

    posso viajar para outros estados e interior do ES desde que o casal possa me receber.

    meus vídeos minha pagina no Xvideos Carlos capixaba

    ResponderExcluir
  34. Meu grande sonho e ter uma mulher que me faça de corno manso e deixar ela bem linda para o comedor dela

    ResponderExcluir
  35. Passando pra divulgar um desafio pras hotwifes neste carnaval.
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/2023/02/desafio-hotwife-010-sair-fantasiada-de.html

    ResponderExcluir