nossos desejos

domingo, 10 de junho de 2012

amigos cornos que gostam de compartilhar


9 comentários:

  1. que gostosa esta putinha, de que cidade e estado ela é? eu sou do RS e adoraria poder foder muito esta delicia. me contatem luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. UAU !! maravilhosa !! parabéns ao casal !
    Sou do RJ , 42 anos, não fumante, c/nível
    superior,simples e sincero.
    Busco mulher liberada pelo corno do RJ.
    Não sou lindo, sarado, "súper" em nada e
    não busco quem seja. Busco amizade antes
    de tudo. Sigilo e discrição são fundamentais,
    tb sou casado.
    Blog/fotos.: http://amante-de-casada-marido-corno.blogspot.com.br/
    MSN phenix2012rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto de casais liberais casadas, noivas e namoradas( solteiras tbm ), se tem fantasia realizo c/ sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa( Atibaia ), simpatico e de bem c/ a vida; entao gostou.... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir
  6. Chuparia toda esta delicia morenosorrisomt75@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. >> Casais que curtam: Cuckold ou Wife-Sharing entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor moro em fortaleza gostaria de conhecer casais que o marido goste de ser corno e ber a sua puta sentido prazer 85.99706-6980

    ResponderExcluir
  9. Moreno posso receber e hospedar casais e mulheres em Guarapari ES sempre a disposição contato (27)996387857 whatsap ou email. amigovirtuales2008@hotmail.com

    posso viajar para outros estados e interior do ES desde que o casal possa me receber.

    meus vídeos minha pagina no Xvideos Carlos capixaba

    ResponderExcluir